sexta-feira, 27 de março de 2009

' A Cabana '

"A maioria dos passáros foi criada para voar. Para eles, ficar só no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrario...Você por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrario...VIVER SEM SER AMADO É COMO CORTAR AS ASAS DE UM PASSÁRO E TIRAR SUA CAPACIDADE DE VOAR."
"Quando estou com vocês, vivo no presente. Não no passado, se bem que muita coisa pode ser lembrada e aprendida ao seu olhar para trás, mas somente para uma visita, não para um estada demorada. E certamente não vivo no futuro que vê visualiza ou imagina."
São Partes do Livro ' A Cabana ' .
Depois posto minha visão sobre o livro, porque ainda estou processando os dados, é um livro maravilhoso, tirei minhas dúvidas Nele, e minha vida mudou muito. a partir de hoje; algo a mais tem se formado em meu cárater.
Leia ! eu recomendo !!!
Se você tem dúvidas sobre quem é Deus, ou algo assim... seria ótimo também !
'Papai' Abençoe você grandemente !

9 comentários:

RODRIGUES disse...

ao ler essa história é impossivel não reler a nossa própria história e experimentar momentos de choro e risos que surgem de cortinas coloridas que se abrem em nossa alma... revelações tremendas expressas de forma tão simples... que Sarayu esteja com vc guerreiro, pois os que nascidos do Espírito são como Sarayu rsrs...

bjs

Rejane Ruiz disse...

Que Saudades maninhoooo
Bom saber que Deus continua usando sua vida grandemente...
te amo em Cristo
bjo santo Re

May Sent's disse...

Paizinho CDF...te amoO....vc é lindo!

Andréia disse...

esse livro está por todos os lados.. rs quem sabe um dia ele n passa pela minha estante


beijos

Saparada é o Amor disse...

Eu li...E que livro é esse?
Viagem total...
Papai...
Saparada é o Amor!

barbara disse...

HAHAHAHAHAHAHA
É MTO BOM ESSE LIVRO..
vou ler ele de novo.....!!!!!!
e na hora que ele e Jesus tão vendo as estrelaaaaaas...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh

Pam´s Sent´s - Jamais dessistirei disse...

oi Di se vc quiser me emprestar eu agradeço rsrsr bjs te amo lindo!!!

mauricio disse...

Este será o próximo livro que devo ler..
A nossa visão tem que ser diariamente apurada sobre quem realmente é Deus e o que ele quer de nós

Ele nos escolheu para viver o melhor que Ele tem!


Gostei do Blog

visita o meu quado puder

http://mauluco.zip.net/

Iza disse...

Olá abençoado guerreiro, tudo bem? Suas palavras abaixo descritas do livro A CABANA serviram de encaixe neste exato momento da minha vida. Quem somos sem amor e sem sermos amados? Creio no amor de Deus e que Ele não nos quer vivendo de migalhas e sim participando do seu farto banquete, seja ele no lado espiritual, emocional, proficional...
Eu amei sua colocação sobre o livro! Suas palavras foram flecha atingindo o alvo do meu coração e Deus sabe o por que escrevo-lhe isso! As vezes a dor insuportável do coração, nos faz olhar para nossa vida e ver onde erramos e pedir a Deus socorro, num grito de "Misericórdia Senhor", pois assim como os passaros que com suas asas vooam livres sem limitações, meu coração precisa de teu amor para que não seja limitado ao amor terreno. Abençoado, ore por mim! Não me conheces, mais Deus sabe das minhas necessidades e eu clamo ao nosso Pai, Tendes Misericórdia de Mim!
Deus o abençoe pelo lindo e abençoado blogger!

IZA