quarta-feira, 22 de abril de 2009

. Simples assim .

Há uma mesa posta; Não há pessoas sentadas aguardando, não há muitos convidados... ...só você, você e Papai ! seria um convite muito complicado de entender? Pois é, para minha pessoa, seria, para nós seres humanos, é dificil ouvir, ver, buscar; Mas a oportunidade é essa, de contar tudo, tudo que sabes, um jantar a mesa do Pai, um descanso, um momento de falar o que pensa sem que alguém o julgue, o momento de chorar, de gritar, de viver a ' INTIMIDADE ' que tanto se espera, tanto se fala. Abraçar, chorar, sorrir, cantar, dançar, ser recebido com atenção e carinho em braços que não recusam calor e proteção, braços que foram esticados no madeiro, mas que ainda assim, consolam, protegem, mudam situações, braços acolhedores... ...de um Pai, um Pai que sabe da sua dor, do seu sofrimento, da sua vontade de abrir mão, da sua revolta para com os fatos, sabe que o erro sempre está a porta mas, você luta e não quer errar novamente, ELE conhece seu coração. Talvez seja essa a hora de uma conversa amigável, uma conversa de amigo, pai e filho, chega de se lamentar ao anoitecer quando sua cabeça encosta no travesseiro, quando você se sente só, é era de se entregar ao amor, e viver esse amor, um amor que leva ao quebrantamento, ao arrependimento, ao principio. ao som de: 'Intimidade - Santa Geração. Há um amor maior guerreiro. e escreverei sobre as situações em que você se encontra ! Amo. você. ! I Love you. Deus Abençoe ! Dios te Bendiga. Good Bless.

5 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Oi navegando cheguei aki.Quero te convidar a participar de uma campanha do meu blog "o milagre que Jesus fêz".É uma campanha mt abençoada.Está no "menu",click no selo.Tem uma sala especial com vários testemunhos.Participe tbm.Vamos glorificar o Nome do Senhor.Dias abençoados prá vc.

Andréia disse...

é exatamente a fase que estou passando agora e estou tentando aproveitar cada segundo


beijossssssssssssss

Anônimo disse...

por que se não vai trabalhar

RODRIGUES disse...

INTIMIDADE... é o tempo, como nunca antes, desfrutar da presença, ter suas próprias convicções reveladas pelo Senhor dos tempos, vencer as lutas internas por meio do Senhor dos Exércitos... encher-se do AMOR MAIOR para derramar sobre outros...

Lembre-se: o desejo do Pai é ver todos os seus filhos sentados à mesa! apenas isso...

bjs guerreiro! Tamo junto!

iohani's° disse...

http://www.mariaamericanstateor.blogspot.com/ :)