quarta-feira, 27 de maio de 2009

HoJe . !

Simples é, poder dar passos e acreditar no manahã? sei que não funciona, mas quando é dito por alguém a respeito, nossa esperança muda. e nosso comportamento também, aceitar criticas construtivas é, aceitar que a ajuda é sempre bem vinda. O crescimento depende disso, depende dos seus passos, e de, onde você coloca seus pés !
Ta sem chão ? ! beleza, então volta: chegou sua hora de vencer, se alegrar, caminhar sentindo o vento a seu favor, quando o vento está contra, estamos voando contra ! Acredite mais em você mesmo, e esqueça o que pessoas podem fazer com suas maléficas línguas destruidoras de sonhos. lembre que, os que conseguiram algo, tiveram que tentar !
É sua vez ! Pergunta a alguém se há algo a ser mudado; aceite o que for a seu favor, e descarte o que não lhe agradar, mas, pense sempre !
As coisas podem caminhar de forma diferente a cada passo ! e Eles nunca são vazios !
A terapia do grito: Funciona ! ! !
' Somos inimigos da nossa própria mente ' . Porém a liberdade que nos aguarda a cada passo e, é conquistada a cada visão, é bem maior. Muito mais !
Seus passos definirão seu futuro ! então deixe que Deus os guie ! Good Bless you ! Dios os Bendiga muchissimo !
Paz !

10 comentários:

viviane disse...

Nosssaaa... talvez voce nem acredite; mas este post é pura confirmação! Hoje é Quarta-feira, certo? É exatamente tudo o que aconteceu de domingo em diante! É impressionante como Deus usa as pessoas..
Obrigada por tudo Hermano !

RODRIGUES disse...

1. gostei do estilo do novo blog... mudanças...
2. a foto... diz tudo!
3. o texto é como me disse a Carol hoje 'sem cera' (sincero)rs, verdadeiro e fruto de quem tem captado sinais neste tempo...
4. um passo de cada vez e qdo percebermos teremos caminhado o caminho proposto, combatido o bom COMBATE!...
5. amo vc! saudaaaaaaaaaades! =)

EDILSON VALDECI disse...

A paz amigo,

Saudades de seus posts,

Continue nessa guerra, pois o General de guerra vai adiante de você. Fica com Deus.

Rejane Ruiz disse...

Oi meu maninho querido, que saudades de vc...
Esta muito lindo seu blog, e como sempre Deus tem usado tanto sua vida, e me alegro muito!

Dios te bendiga grandemente ...
bjo santo da Re!
=)

Andréia disse...

as vezes a minha prorpia lingua me impede de acreditar..rs

amei o post, de coração!

beijosss

Anônimo disse...

Temos sempre que caminhar e caminhar é dar um passo e repeti-lo com o outro pé ou seja repetir sempre o primeiro passo .... nossa caminha com o Pai consiste em sempre voltar ao início e repeti-lo ... voltar é se lembrar do primeiro amor


=)

Carol disse...

Ops é era pra ter colocado Carol aki em cima rs

F. Junior disse...

irmão.

Renan Silva disse...

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca...
Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...

Danilo Fernandes disse...

Diogo!

Bom conhecer alguem que tem coragem de dizer que segue o Senhor em qq circusntancia! Glorias por isto, pois tempos dificieis estao vindo!

Aproveito para convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/