quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Esse é o momento ?!

É o momento de, mais uma vez, erguer o escudo. Porém é necessário levantar desse chão, chão de plantas regadas por lágrimas. Chão de histórias, de desafios, de pensamentos, de tristezas, chão que tudo sabe, que tudo vê, chão que entrega tua posição quanto a sua situação no Reino. Levante-se do chão, Levantando da terra, porque morrer não convém. Não é a hora. Você sabe, eu sei, Nós sabemos que há muito o que fazer, há muito o que pensar, há o que avaliar mais uma vez. Não esmoreça, acredite, Eu acredito na Força de meu Pai, meu General, meu Amigo. Tudo isso que passamos é pouco perto da grandeza daquele que Tudo fez. O homem criou situações e Deus as encaminha nas melhores oportunidades. Deus faz tudo e nós destrimos tudo. O intuito é construir, e i que temos feito pra mudar as situações? cuidando de outras vidas ? sem mudar os fatos? acomodando-se com o mundo ao seu redor ? pois éh, Chega ! basta ! hipocrisia não sobrevive no caminho da verdade, da clareza de expressões, da diifusão de idéias ! Eu amo o caminho que Deus me deu para trilhar ! por mais dificil que seja ! eu levantarei ! Minhas armas, minha bandeira, minha luta, sua luta, seu queda, seu resgate ! Eu, Deus e você familia, amigo, colega, leitor ! sua vida tem mudança sim !
Crei. ame. viva.

Um comentário:

Tati Rodrigues disse...

creia.ame.viva.combata...

é isso aí guerreiro, irmão, profeta, filho, amigo... amo sua vida e sou grata pela inspiração que encontro aqui cada vez que venho, tenho certeza que vem do Pai...

não desistamos! nós não vamos morrer e não v
oltaremos a estar presos outra vez... pois foi para a liberdade que fomos conquistados! somos livres e fazemos parte de uma geração livre que ouve a trombeta, então... não esqueça de tocar seu shoufar, pois... quem tem ouvidos, ouve!