sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Manifestar o que ?

Isso mesmo, "verás que o filho teu não foge a luta" é a frase que está em minha cabeça nos últimos dias, em todos os sentidos a vontade é de viver isso sempre, dizer ao Pai essa frase. Pois é, mas tudo é como não deveria ser ( isso porque você toma as decisões ) na maioria das vezes. Como temos manifestado? o que tenho feito, me pergunto sempre porém, nem sempre encontro a resposta para minhas perguntas, e nem fatos na qual tenha sido usado para gerar uma mudança significativa; afinal quero ser a mudança na minha geração e, uma das coisas que preciso fazer é MANIFESTAR, voltar as ruas, como nos velhos tempos quando nossos pais, tios, avós, amigos de amigos seguiam pra batalha, enfrentar as forças governamentais para tal mudança. concordar com tudo é burrice. estou aprendendo. uma hora as coisas mudam. Viva o momento e manifeste ! sem agredir se for o caso. mas não acomodemos na situação atual.
para que as coisas não acabem em pizza como sempre e, para que você e seus filhos, netos e alguém possa, no futuro, ver seu nome na história, ou o nome do maior revolucionário de toda a História. Jesus Cristo.
Abraço forte ! paz. !

4 comentários:

Tati Rodrigues disse...

MANIFESTAR O Q?

A criação aguarda ansiosamente pela 'manifestação dos filhos de Deus'... lembrei-me desse texto... e onde estão os filhos? e o que estão manifestando?

Sair as ruas, concordo contigo, pra impactar... sabemos fazer melhor que isso, mais que passeatas... mas temos um ideal pelo qual vale a pena viver e morrer mas não honramos isso, senão estaríamos gritando, adorando, pregando... seja com discursos, manifestações culturais e palavras de ordem... e qdo vou a manifestações na Av. Paulista sempre me lembro que não posso receber a graça em vão e que não posso mais viver enganada... fomos feitos para o IDE, então vamos!

Saudações guerreiro! A luta continua e quem é filho não foge... e manifesta!

bjs

Rosana Steimbach disse...

Está muito bonito e interessante as coisas aqui...

ºººGokuººº disse...

A melhor forma de protestar é mudando o seu estilo de vida
mostrando que o que você é o melhor
revolução mental sem perder a postura
é isso aee guerreiro tamo junto até o fim você é linha de frente nunca se esqueça
abrax

DIH

Mayara Assuncion disse...

"Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão Naquele de quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou.
Eis-me aqui, senhor.
Eis-me aqui"

Eu vou! =D