domingo, 25 de outubro de 2009

Voe mais Alto ! !

Decida, ser referencial não status.
Decida, ser você mesmo e não aquilo que as pessoas querem.
Decida viver feliz e não se lamentando pelo que passou.
Decida ver o sol nascer e sorrir, e não, acordar pensando em: quanto falta pro dia acabar.
Decida, entregar a recompensa do cordeiro, simplesmente cumprindo os seus ensinamentos, e não, preocupando-se com o que os outros irão pensar pela suas atitudes.
Lembre: As coisas loucas são usadas para confundir os sábios.
Decida, hoje, amar. Amar ao ponto de entregar-se ao vento, a morte, a vida, a alegria.
Decida Amar aos que realmente precisam de um amparo, aos que precisam das suas mãos à ajudá-los. Decida entregar-se ao Pai, descansar em seu colo, ter um momento com o general.
Decida, decida hoje.
Entregue-se. Escute a voz, ame, entregue-se. ame. haja, ame.
Papai, eu decido.
Papai meu coração queima ! meu coração clama. meu coração anseia por ti.
____________________________________________________________
Isaias 58:10, 11, 12...
para um reflexão ! ! !
Dios os bendiga muchissimo.
God Bless.

3 comentários:

Tati Rodrigues disse...

Quando o vento sopra então a comunicação é feita a todos aqueles que estão a favor do vento... e a mensagem se torna única, o pensamento, o sentimento... o amor...

ame mais. muito mais! o amor cobre multidão de pecados, expulsa todo medo.

Eu decido!! tamo junto. bjs

Tati Rodrigues disse...

Ei, tem um selinho pra ti lá no blog... depois passa lá e pega!

bjs guerreiro!

Amanda Frois disse...

Diogo, tava fuçando no fotolog, achei o seu e de lá peguei o link daqui! E esse blog realmente é muito bom. Li seus posts, gostei muito do que voce falava sobre namoro, e seu blog me edificou litros! vou te seguir porque não quero deixar de Ouvir ao Senhor através dele !

boom demais,

meu fotolog:
www.fotolog.com/amandafrois
meu blog:
www.firmespassos.blogspot.com
meu twitter:
www.twitter.com/amandafroiis
até mais cara!
bjs ;*