domingo, 29 de novembro de 2009

Amor !

Uma das coisas na qual preciso citar nesse momento é sobre o amor, (1º João 4:7) entendemos que o Amor é a principal arma a favor da mudança radical de uma vida. Bom, o AMOR, ele tem o poder de fazer mudar de idéia, mudar situações impossiveis, resgatar vidas ja sem esperança, o poder de fazer uma nação inteira quebrantar-se diante de um ato proveniente do AMOR.
o verdadeiro AMOR lança fora o medo, não sente inveja; resumindo, o amor não vê barreiras, por isso o essencial que possamos descobrir a cada dia o AMOR em nossas vidas, se você ainda não tem Deus em sua vida ou, não vê o amor comece pela atitude! mas lembre-se sempre que as coisas tem que mudar, sempre que você se dispõe a agir, tomar realmente as atitude devidas as coisas ao seu redor parecem que vão desmoronar, tudo parece começar a dar errado, e nem preciso dizer que só há um motivo: O inimigo !
em alguns momentos o coração bate mais forte, o suor frio caí, as palavras desesperadas querem pular de nossas bocas e o auto-controle parece impossível, porém a paciência produz bons frutos então, sejamos pacientes, mesmo que seja quase impossível, diante de algumas situações.
As atitudes podem surgir de um simples fato de pensar antes falar: " sejamos prontos a ouvir, tardios a falar e tardios a irar-se ". sabe aquele ponto de falar mal de alguém e tal, concordar quando falam mal, seu chefe, professora, família, amigo, colega, conhecido, enfim teria uma lista imensa, mas esse passo ja é um dos mais importantes, até porque a língua destrói o que você talvez tenha construído a anos, destrói em segundos !
Siga no Amor e lembre do próximo, de quem realmente precisa de você !
Vigie e busque saber quem é Deus. o AMOR DELE pode mudar sua vida.
Voe sempre. mais alto. como a águia e se estiver no momento de restauração como ela, deixe um comentário e estarei em guerra por você !
Amo você Guerreiro. Deus Abençoe !
Dios os bendiga!
Um abraço de saudade a Adelina de Luanda do Sul - África
e Rejane Ruiz de Cidade del leste - Paraguai.
God Bless.

6 comentários:

Tati Rodrigues disse...

Voe ainda mais alto... para ver o futuro... comandar as águias...
... equilibrio no vôo, rapidez e eficiencia nos ataques, paciencia, sutileza, agilidade e sobretudo amor... transmissão de conhecimento do Reino e sabedoria do Pai...

ei, vamos a Praia Grande? creio q há algo a fazer...

preciso falar com vc. God Bless Gerreiro!

- Milly. disse...

gostei muito do seu blog viu? *-*
você tem muito potencial, continue escrevendo assim ;]

beijo :*

Andréia disse...

meu soldado preferido!

bjs....

Cari - Tuti disse...

Que profundo, guerreiro!
Bjs.

Lua disse...

Passem no meu blog: http://certezasdeincertezas.blogspot.com/

Alana disse...

"Passeando" pelo blogspot, esbarrei no seu blog, e gostei muito! Meu blog tb é de temática cristã, ( http://alana-verbovivo.blogspot.com/ ), se puder passe lá. Lindo esse post, parabéns! Fique na Paz de Jesus.
ah!vou seguir seu blog e posso colocá-lo na minha lista de leitura no meu blog? abraços!