domingo, 29 de novembro de 2009

Intimidade !

São 02:30 da madrugada, poderia estar num ótimo sono, descansando após um longo dia de trabalho, cansado... enfim, sem lamentos.
O que entra em questão é que minha mente me corrói, meu coração aperta, eu quero estar cada vez mais perto do Pai, Intimo DELE mas, as coisas não funcionam facilmente; sempre foi assim e sempre será. Numa guerra, se você deixa vacilar o escudo, os olhos, o qualquer coisa que tem impeça de perder o foco, ja era. vem a flecha e, com ela, dores, sofrimentos, desespero! Porém, não desanimar ainda é o melhor, Buscar ainda é o objetivo.
Seria simples descrever a santidade após o pecado. hipocrisia.
Mas nossas forças se renovam a cada manhã e não há Presença do Paizinho, sem Guerra, nunca será fácil, por isso deixe que suas lágrimas escorram agora, trazendo o refrigério, sinta o amor e clame, grite, chore, seja intimo.
Papai, nos seus braços entrego-me, e peço-te perdão, pois sou um humilde e pobre pecador, renovado pelo teu amor e apto a falhas !

6 comentários:

Tati Rodrigues disse...

intimidade é tudo...

e nós perdemos tanto tempo com tantas outras coisas né?

todos somos falhos e propensos ao pecado. mas onde abunda o pecado superabunda a graça... o amor é sempre maior e cobre multidão de pecados.

bjs guerreiro. prossiga. voe ainda mais alto.

Amanda Frois disse...

Seria simples descrever a santidade após o pecado. hipocrisia.

Siim, Diogo.
voce falou muito bem.
temos é que nos entregar constantemente a Ele para que quando o inimigo vier NADA possa servir de desculpas para que caiamos no pecado.

e eeeu passeiiiiiii !!!

agora tenho qe estudar pra segunda fase da UEL né :]
mas vamos lá ;D
Ele está conosco!

bjs ;*

Mayara Assuncion disse...

'Seria simples descrever a santidade após o pecado. hipocrisia.'

Falou comigo!! Sem palavras!!

Mayara Assuncion disse...

'Seria simples descrever a santidade após o pecado. hipocrisia.'

Falou comigo!! Sem palavras!!

Daddy disse...

Fracassado, #FAIL pra ti ó, "guerreiro"!

Ajoelha pro papai.

Dani disse...

Estou vivendo tudo isto.