quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vá !

O farol não está mais fechado para nós que somos jovens.
Na verdade nunca esteve, de certa forma. quem determina, ou deve determinar os nossos passos somos nós mesmos através de nossas decisões e Deus através de seus propósitos !
Então siga, vá em frente, naquilo que espera resposta ou um "aval" para agir.
Vá sem medo de fazer o que Deus manda fazer, vá sem medo das retalhações que viram, porque viram de alguma forma. mas você é forte lembra ?!
Deus deus eu único filho pra trazer uma liberdade que nenhuma pessoa, amigo ou família, vai poder de fornecer de alguma forma.
Então vá ! siga no IDE, (Mc 16:15) da maneira que Deus chamou pra fazer, não pela maneira que as pessoas querem que você faça. Cumpra seu chamado e não se esconda, a caverna é benção, e quero ser águia na sua vida, pra alimentar, seja também na vida de outras pessoas.
muitos precisam, muito precisa ser feito e, quem vai fazer ?
Quem se disponibiliza? com tempo ou, com aquilo que pode ser feito para Deus.
Deus que diz hoje: Vá ! ! filho vai ! !
Vá e não peques mais!
Vá e cumpra o que disse pra fazer!
Vá e acredite nos seus próprios passos também!
Vá e não sinta-se menor que outras pessoas!
Vá e não temás o mal, porque eu estou contigo.
Vá porque te amo.
Vá e seja você mesmo, porque eu formo seu caráter!
Vá e veja acontecer, não espere acomodado que eu faça facilmente!
Vá e ame, ame muito mesmo.
Vá e sonhe, grita, siga suas vontades, seja livre !
Vá e veja mais um dia amanhecer !!!
- Porque as vezes as lágrimas são muitas, porém o amanhecer, uma hora vai chegar !!! " O CHORO DURA UMA NOITE MAS, A ALEGRIA VEM AO AMANHECER".
Que Amanheça agora em sua vida !!
Amo você !

2 comentários:

Gabriel disse...

Ir, sair da toca é algo complexo visto que os chamados para fora tem corrido para dentro da "toca" por ser mais agradavel e comodo sinto-me pressionado a ficar estático em minha vida cristã, calado, mudo sem falar o que Deus tem feito. Luto contra mim mesmo e tudo o que me impulssiona a isso para que eu possa ir e fazer o que Deus deseja de mim.
Parabéns, saudade de passar por aqui.

Detalhe hoje meu blog faz 3 anos e eu gostaria de te agradecer por fazer parte da minha história "blogueira", através dos seus comentários e etc.

Obrigado, Deus abençoe.

Amanda Frois disse...

OOOI Diiogo !

Eeu tava conversando coom uma amiga cristã hoje né, e a gente tava fazendo uma retrospectiva do cristianismo desde a época de Jesus.
E chegamos a conclusão de que somos privilegiados, porque hoje a gente tem liberdade para O exaltar e temos o Espírito Santo muito mais abundante em nossas vidas.
Somos realmente uma geração eleita, que tem vivido O melhor do que ELe quer nos oferecer.

, então porque não ir ? porque não sermos usados? NÓS temos liberdade, mas o oriente ainda não.
e meu sonho, é um dia poder ir pra lá, e pagar um preço por aquelas almas que ainda não tem Cristo como esperança.
mas pra que esperar ser adulta se ainda tenho amigos aqui pertinho de mim que precisam da alegria que eu vivo?
VAMOS FAZER A DIFERENÇA.

bjs ;*