domingo, 21 de março de 2010

Replay !

Em março de 2008 postei esse mesmo texto, só achei que deveria relembrar.
Após a pequena e simples "estória" da mudança radical da vida de um guerreiro,
venho aqui dizer algo sobre tudo...
...momentos de reflexão.
Podemos ver nos dias de hoje as centenas de dúvidas que temos em relação a tudo,
sei que isso é culpa nossa mesmo, porque, deveriamos agir mais e colocar bem menos obstáculos. as barreiras são o que nos impede de chegar até a fronteira inimiga.
É o que nos impede de ver mais rápido a vitória.
Seria fácil chegar aqui e falar que, É tudo lindo, é tudo fácil, é tudo maravilhoso.
Maravilha né? mas não!
O que venho oferecer é: Um caminho, Uma verdade e Uma Vida.
Lutas? sempre! Vitórias? só com Cristo!
Acredita em um amor capaz de morrer para que você viva?
É, Deus pode fazer muito mais do que imaginamos, bem mais que isso que você estava pensando aí quase agora! Seus sonhos estão nas mãos de Deus.
E Ele não se esquece! pode ter certeza disso.
Agradeço pelos momentos de guerra, de deserto, de prova, foi ali que aprendi, e é ali que aprendo a cada momento em minha vida.
Um Guerreiro do Senhor Não desiste, Ele Luta...
E segue então uma palavra para o Guerreiro que precisa do seu momento com Deus:
"Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes."
"E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido".
(Isaias 35: 3 e 10)
E Saiba que Deus te Escolheu:
"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei".
(Isaias 41:9)
E Está contigo em todos os momentos:
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".
(Isaias 41:10)
E Pense em todos os momentos e oportunidades!
Você acha que foi a toa?
Você deve saber de algo que talvez ainda tenha dúvida:
"Deus Ama Você, e deu o seu único filho para morrer em seu lugar".
Siga e não desista!
Lutas virão mas, os que esperam no Senhor Renovaram suas forças e subirão com asas como as de águia, correrão e não se cansarão.
Deus Ama Você.
Filhos. Deus está além dos obstáculos!
Obrigado por tudo; Amo vocês!

6 comentários:

Tati Rodrigues disse...

Aperte o Replay, aumente o som, incline seus ouvidos e ouça o que o Espírito diz...

valeu guerreiro. pelas palavras, pelo amor, pela perseverança... por não se negar a ser quem Deus te chamou para ser...

bjos.

Crislaine disse...

Olá graça e paz!

Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
seguindo.

Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
Sorteio do livro: TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS POR TIM LAHAYE

Crislaine

Abraços

Anônimo disse...

A Paz Irmão, Parabens por ouvir a voz do Senhor, e aperta o Replay desse texto.! Deus abençoe,
visita lá: sdnegrocharme.blogspot.com

Deus abençoe, e usuarei essa postagem emprestado ok.?!

Andréia disse...

oieee!!!
se eu li esse texto em 2008 eu não sei mas fico feliz em ter lido hj.

beijokas

saudades!!

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Dani disse...

Glória a Deus!
lançando sementes!