segunda-feira, 21 de junho de 2010

ainda há correntes !

As fichas começam a cair quando nos deparamos com situações inusitadas a cada momento de nossas vidas. isso acontece porque tudo, TUDO, o que foi criado já havia sido previsto.
O que nos prende hoje? uma vez que tudo que se vê por aí é "gospel". e tudo que se sente é amor porque alguém mandou amar.
As correntes de nossas vidas começam quando desistimos de saber onde erramos e continuamos a caminhada e os mesmos erros. A liberdade foge ao conhecimento e a prisão acaba se tornando parte da vida. eis o resultado:
Uma mente fechada a idéias, egoísta, uma visão deturpada do reino, uma caminhada para a morte, isso mesmo, a morte espiritual.
Se você acha que ja viu tudo, surpreenda-se ao saber que a última das libertações foi a do próprio Cristo, sabe porque? porque ele foi a morada celestial e partindo disse: "deixo sobre vós o meu Espírito Santo" quase com essas mesmas palavras ele disse que ja tinha feito o que era necessário que seu tempo era aquele.
Vivemos destruindo nossa mente, corpo, com coisas que não fazem o bem. nos deparamos com momentos de adoração, amor, consolo, mas, esquecemos que dentro de nós habita algo maior e inexplicável e preferimos viver aprisionados as correntes que o mundo nos impõe.
quando me dei conta disso minhas orações mudaram:
"Espírito Santo, obrigado por me ensinar a amar, obrigado por mais um dia, obrigado pela alegria em mim, obrigado por estar comigo, obrigado pelas lutas porque através delas vou crescer mais e aprender mais, obrigado por não me abandonar, obrigado por me fazer aprender no silêncio as vezes"... etc.
Não há necessidade de pedir que Ele sopre em nós, que ele venha...
...Ele já habita e nós. e nos tornamos instrumentos para a vida, a libertação a mudança.
"Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir".
Lembre disso e siga! o mundo precisa de você. as crianças precisam de você. Seus irmãos precisam de você que foi chamado para restaurar.
Deus Abençoe sua vida e o livre das correntes que ainda o prendem !
Voe mais alto e liberte-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jovens contra mão do mundo cara fomos
foi chamado para restaurar.

Josiel Dias disse...

Olá meus irmãos Graça e Paz.

Parabéns pelo blog abençoado e edificante.
Gostaríamos de compartilharo nosso Blog; Mensagem Edificante para Alma
Se desejares conhecer o nosso blog, será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos felizes.

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Congregacional
Rio de Janeiro