quinta-feira, 17 de junho de 2010

É Jesus e não esse lixo do sistema !

Isso aí! é Jesus a cabeça.
Algumas conversas, fatos, situações complicadas me fizeram tomar vergonha na cara e escrever aqui.
sobre o que? vou dizer: Deus. só isso. mais nada.
O homem cria fundamentos, leis, regras, opções e com todo esse lixo sistemático acaba criando uma enorme e fútil hipocrisia como estilo de vida. Nada é como Jesus viveu, naquela época em que o barco que Ele usou era emprestado, o túmulo era emprestado, os seguidores dEle simplesmente foram chamados e escolhidos, cada um até o momento em que deveria. alguns até a morte por amor ao evangelho, outros até a traição.
Judas foi julgado como o cara mais pilantra da bíblia por trair o maior revolucionário de todos os tempos, com um beijo no rosto e por algumas moedas.
hoje, em nossos lindos dias, temos mais "Judas" que não são malhados como deveriam, estão sugando as pessoas e construindo "verdades" inexistentes" sobre dinheiro, prosperidade, visão, acepção, aceitar ao próximo. Esses Judas esqueceram que negociar com Deus não funciona e que sem o amor não há nada que faça uma situação complicada mudar. só o amor pode construir e a falta dele, destruir. Todos os lugares são vistos como melhores, as placas ou denominações umas mais puras, santas, "na visão" que a outra. Reino é liberdade e amor, o resto é procedência maligna. enquanto muitos brigam pra saber quem está certo ou errado, quem anda de jatinho, faz congresso da prosperidade, do manancial, muitos, muitos mesmom estão sofrendo por algum motivo no mundo, alguns por não terem o que comer, outros o que vestir, por não terem cobertores no frio nem um lugar pra dormir. mandam uma vez ao ano uma oferta para missões mas não mandam um missionário ou um voluntario pra fazer a diferença em algum lugar. nem que seja onde os pés pisarem, pois ali mesmo somos missionários. os "crentes" "fervorosos" esqueceram de princípios e estão aderindo a maneira mais mesquinha de atrair seguidores. esquecem do amor de Cristo e de quem ja habita realmente em cada um de nós.
Viva o hoje, não sinta-se mal por algo! fuja da hipocrisia. Ame. e faça o que tem que ser feito. amanhã pode ser tarde e você será cobrado.
o que temos feito pra mudar ?
God Bless you
Dios te bendiga muchissimo.
é nóis.

2 comentários:

Mayara Assuncion disse...

Sem palavras!!

@DaaiPink disse...

Falou profundamente comigo! *-*