domingo, 20 de junho de 2010

A esposa e o relacionamento

- A pura verdade, dita com um amor puro, sempre causará atração...

...A dor é algo bom; ela lhe mostra onde há algo errado. Não procure eliminar a dor antes de descobrir qual é o problema.

...com o verdadeiro amor, os homens tornam-se verdadeiros homens, e as mulheres, ficam sendo as mulheres que foram criadas pra ser, porque o amor deles tomou lugar de todo temor. O amor nunca manipulará nem tentará controlar tendo como base a insegurança, porque o amor expulsa todo o medo. Exatamente onde os relacionamentos podem se corromper é também onde eles podem se tornar os mais gratificantes, depois de trabalhados pela redenção. O verdadeiro amor tem o sabor do céu.

...quando sua mente é renovada pelo Espírito da verdade, você não mais vê os relacionamentos como uma oportunidade para conseguir alguma coisa dos outros, mas sim de dar alguma coisa, de fazer feliz e não esperar ser feliz.

Os relacionamentos humanos mais maravilhosos não são senão um fugaz vislumbre do êxtase que vem quando nos damos ao Senhor num puro louvor. O verdadeiro louvor a Deus purificará a alma para ter as glórias de verdadeiros relacionamentos. Portanto você não deve procurar ter relacionamentos, mas sim um verdadeiro louvor. Somente então é que os relacionamentos poderão ser o que eles deveriam ser. O verdadeiro amor nunca busca ser o primeiro, nem ficar em controle, mas, pelo contrário, busca o lugar em que possa servir.

Palavras da esposa, sobre o relacionamento a maneira de Deus.

Livro: A batalha final (visão de reino e batalha espiritual)

Autor: Rick Joyner

Um comentário:

Tati Rodrigues disse...

Vejo q estas lendo... eis um sinal...

E sim, o verdadeiro amor lança fora o medo...