terça-feira, 20 de julho de 2010

O Escuro é decisão !

Eu sei que a escuridão faz parte dos nossos dias, aliás parece que é sempre a maior parte.
Ao menos é assim que vemos, porque quando há um problema, por mais simples que seja, achamos que é a morte, o fim, já era, sem chance, não dá pra reverter. é sempre assim.
Eu sei porque vivo isso.
Porém, a força, assim como o amor e o perdão, é decisão.
Decidimos que vamos amar, e o sentimento cresce, decidimos perdoar e sentimento cresce.
Se decidirmos permanecer perante a situação complicada, o sentimento cresce.
Isso é Fé! É o que move nossas vidas, move as decisões, move o certo e o errado, move tudo que vivemos e precisamos viver, porque até mesmo o que consideramos errado, foi nós mesmos que decidimos agir e infelizmente de forma incorreta, causando o erro. Sendo assim, a escuridão não existe é a ausência de Luz.
assim como o frio é a falta de calor. Isso mostra que quando estamos num momento difícil precisamos ser a luz nessa escuridão, ser força nesse momento em que nos deixa pra baixo. Ser bem mais que isso.
Acreditar que Deus pode mudar situações é agir pela Fé, e agir pela fé pode mudar situações.
Agradecer em TUDO, TUDO mesmo, seja bom, seja ruim. isso muda uma vida.
Eu demorei pra entender isso, pra entender que funciona assim, mas acontece, fato.
Agradeça em tudo, e não deixe que uma escuridão temporária destrua os sonhos de uma vida inteira.
Acredite em você e no que você possui de precioso aí dentro!
God Bless You !
Dios os Bendiga!
Deus Abençoe !
_____________________________________________________________________________
.

Um comentário:

Lays disse...

Escuridão? Que escuridão? Só vejo luz, vejo sempre uma luz ajudando eu a trilhar o meu caminho. Só vou ver algo escuro quando Deus permitir que eu feche os olhos.