quinta-feira, 11 de novembro de 2010

saudade do ontem e vivendo o hoje!

Pra sair do padrão vou começar com uma pergunta que você deve responder pra você mesmo: " O que tenho feito com o amor que é demonstrado por mim todos os dias, ou aquele amor que foi demonstrado na cruz ? ".
Isso mesmo, é algo que não pode sumir simplesmente de nossos pensamentos, sabe porque? Quando perdemos a essência do primeiro amor, quando esquecemos de quem realmente somos, as coisas parecem não ter sentido. Isso me traz saudade. Preciso lembrar todos os dias que, ainda que muita coisa mude, muita coisa aconteça, caminhos sejam traçados de forma diferente, Existe um AMOR real por mim. existe um amor verdadeiro, que traz paz, calma, alegria, vontade de gritar e dançar ao mesmo tempo.
Isso é o AMOR de Deus, é aquele momento na sua casa de conversa com ELE, aquele momento que você escuta algo e logo lembra dos momentos de alegria, de carinho, de momentos ruins que o conforto de Deus, o AMOR dEle, mudou sua situação, fez você pensar positivo e não desistir de um sonho...
...mano, isso existe, é sério. Quando você faz planos e esquece que não tem controle nenhum sobre sua vida, Papai o faz lembrar que ELE sim pode fazer suas vontades e a única coisa que ELE quer em troca é um coração sincero, é um coração como de Davi, que foi o cara que mais errou, porém foi segundo o coração de DEUS porque sabia que estava errado mas conhecia o local secreto, a sala do trono, o lugar de desabafo, o lugar de consolo, lugar tranquilo... pra alguns, o JARDIM, pra outros a TENDA, pra outros uma sala... pra muitas pessoas, lugares diferentes ma no fim, o mesmo lugar: AOS PÉS DA CRUZ!
Precisamos lembrar que para poder voar por mais tempo, a águia necessita parar de voar por algum tempo e precisa de tratamento, de renovo pra poder voar ainda mais alto. esse é o alvo: VOAR MAIS ALTO.
Entender a história e querer basear-se em textos imensos bíblicos que nem você mesmo entende, pra poder falar de Deus ou vivê-lo como se deve, pode ser bem mais simples se você entender ao menos o AMOR e o sentido de saber quando e onde você deve ou não pousar de um longo vôo. Guerreiro, Deus quer só seu coração e não vai cobrar nada por isso... Viva o hoje, voe mais alto. e ame, ame muito mesmo. amanhã pode ser MUITO tarde.
Forte abraço e um ótimo Vôo ! ! !
Twitter: @difgomez V.M.A.

3 comentários:

Andréia disse...

que coisa mais linda! é o meu lugar preferido! obrigada pelas palavras. bjs e td de bom

Daniara disse...

nuss,mudou a minha vida!preciso ler este texto todo dia.
se cuida Di!

@DaaiPink disse...

Caraca Dii arrasou nesse! Parabéns que Deus continue te usando como profeta! Beijos