sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um AMOR maior

Um AMOR maior
Nada mais que isso. Porque o amor Lança fora o medo. Muda situações. Vê esperança e oportunidade onde quase não é possível ver cores. O amor é simples, puro e cheio de vida e complementa-se no ser, estar, viver, sentir, ouvir, falar, caminhar, correr e voar.
O amor é um movimento. O amor é um dom, uma novidade, um passo. É necessário que se faça novamente o amor nascer, e nascer como não antes, e florir como um jardim repleto de cores, onde sua imensidão não pode ser notada. Onde sua beleza torna-se incomparável. Onde existe a prova de que o amor é real, palpável ou não. Seja como for. Ele pode resurgir. A hora é essa, o dia é esse. O consolo chegou, a força tomou conta, a motivação o faz respirar melhor, a inspiração o faz querer mudar o mundo. Tudo isso, na simplicidade, é amor.
O amor faz sorrir, faz compartilhar o sorriso, faz ser mais, faz mudar situações por ser, e ali estar. O amor faz inundar um coração amargurado de paz, alegria. O amor é ombro amigo, o amor é consolo, é paz, tranquilidade. O amor fazer-se deitar em verdes pastos, guiar-se mansamente pelas veredas da justiça, por AMOR do seu nome. Amor é Deus. E quem não ama, não conhece a Deus, porque Deus...
...Esse sim é AMOR.


Um comentário:

Mayara Assuncion disse...

Uauu! Lindo, lindo, lindo texto!! *-*