sexta-feira, 15 de março de 2013

O Caminho!

Muitos são os passos. Muitos são os lugares por onde nossos pés pisam, passam, ferem, cicatrizam e curam mas, por onde voltaremos quando nos perdemos no meio do caminho? É uma pergunta difícil aos olhos humanos. Mas o caminho ainda está lá. Pode estar um tanto fechado por galhos quebrados e caídos por causa de tempestades que devastaram a trilha, a volta, o coração. Mas se você achou o caminho ou, o caminho te acho desde o começo, porque não levantar desse local de morte e cansaço e retornar. Sei que parece impossível, parece algo não palpável mas, faça. Se entregue, olhe ao redor, volte lá naquele ponto em que Deus chegava perto de você, e olhava nos seus olhos, falava ao seu ouvido, ria contigo, dançava contigo, lutava contigo em tudo e todas as coisas. Parece simples. Mas não é, eu sei. Mas também, não é impossível sabe porque? Existe o amor, e esse, é uma arma letal quando colocado em prática. Comece sendo sincero com você mesmo: O que você tem feito para não se 'encher' somente de um vazio que o atormenta todas as noites e as vezes os dias, minutos, segundos... ...não importa: Existe um vazio e precisa ser preenchido. Existe uma comodidade e precisa ser transformada em graça. Existe um padrão de ritualidade, de fazer algo, porque tem que fazer e não, por amar fazer. Se ajoelhar e orar, se entregar aos pés da cruz, deveria ser um ato de vontade não lembrado só na hora da necessidade ou como se fosse uma obrigação. Quando todos nós entendermos que o caminho é o amor, o quebrantamento e a adoração, tudo se fará novo.  O amor, transborda. E quando transborda as pessoas ao redor querem sentir isso, querem saber disso, querem viver isso. Aí sim, os lugares ficarão pequenos, as ruas serão tomadas por uma simplicidade contagiante do amor real e sublime. Os sorrisos serão sinceros. E não haverá limitações como as impostas hoje, para se ter um relacionamento com Deus. Com esse Brother, amigo, parceiro...
...é do homem cair, mas o levantar, é de Deus. 
Vai, a tua fé ainda vai te salvar, quantas vezes for preciso! 

4 comentários:

Blog da Re :) disse...

Ele é o único caminho!
Linda sua postagem Dih :)

Deus te abençoe e que nunca nos desviemos desse caminho!

Bjkas
Re

Blog da Re :) disse...

Jesus Ele é o cara!

Anônimo disse...

Você é um garoto de ouro, Diogo! Saiba que os planos de Deus são os melhores pra sua vida. Seus textos trazem inspiração, vida de Deus para o leitor. Siga o seu chamado, vai pra cima e sonhe os sonhos de Deus pra sua vida. Haverão diversas dificuldades, ventos contrários, mas, use isso para VOAR MAIS ALTO! Grande abraço! =)

Poliana disse...

Todas as vezes que me sinto assim meio cansada, acabo voltando pro ele me amou primeiro e sempre passo aqui.... Que as palavras vindas do Senhor continue enchendo seus lábios!